Ainda está na dúvida em entrar para o Rematernar?
Não se preocupe, faça a sua inscrição, acesse a plataforma de aulas, assista ao conteúdo. Se por qualquer motivo não quiser continuar, nós devolvemos 100% do seu dinheiro, em até 7 dias após a compra.
Sem taxa ou burocracia, o risco é todo nosso.
Não. Esse é um curso informativo e educacional, apesar de não ser terapêutico, há possibilidade de você “terapeutizar” e chegar no lugar de autocura.
Não precisamos ter sofrido traumas na infância para nos beneficiarmos da cura da criança interior. Todos nós temos uma criança interior ferida mesmo sem traumas profundos. Você pode surpreender-se com as descobertas que fará!
Nenhum conhecimento anterior é necessário. Venha e aprenda! Você precisará de internet e computador (ou celular). Precisará de tempo para assistir às aulas, além de fazer as práticas. Um caderno para o trabalho com a criança interior também é necessário.
Claro que sim! A criança interior nunca envelhece. Ressignificar o seu passado vai permitir que você aproveite melhor a vida… de um jeito nunca vivido antes!
Por 2 anos.
Teremos diversos encontros ao vivo e também as aulas que já são gravadas e disponibilizadas três vezes por semana. São aulas curtas, de 2 a 15 minutos. Há tarefas para fazer diariamente, mas que cabem na sua rotina.
Sim, para tirar dúvidas e revisão. São de 15 em 15 dias, a partir do segundo mês do curso. Os encontros são às quintas-feiras, das 20h às 20h30min. Essas aulas também ficam gravadas e você pode assistir quando puder.
No total teremos 4 encontros ao vivo para revisão.
Após a sua compra, você receberá o login e senha no seu e-mail.
Logo que você conseguir o seu login e senha já vai ter acesso aos vídeos de boas-vindas e às duas primeiras aulas. As aulas serão liberadas semanalmente para melhor aproveitamento do curso junto com a turma.
Sim. Também irão para a plataforma, caso você não possa assistir, poderá ver depois.
Envie um e-mail para: [email protected] ou envie um WhatsApp para: Majô – (11) 97235-8329
Neusa Tamaio é doutora em ciências (USP), psicanalista, terapeuta integrativa, instrutora de mindfulness (atenção plena), facilitadora Hakomi (psicoterapia centrada em mindfulness) e sistemas familiares internos (IFS).
Acredita que qualquer pessoa pode aprender a se curar praticando mindfulness, autocompaixão e acolhendo a criança interior.