Farmacinha Emocional

De 05 a 07 de dezembro às 20h

Vivência gratuita e online

Uma imersão onde você vai aprender práticas para ansiedade, procrastinação, estresse, baixa autoestima, criança interior ferida e traumas.

Insira seus dados abaixo para participar:

Experimente AGORA a respiração do caracol para reduzir a ansiedade

Aprenda como conectar-se com emoções que curam, bem como a lidar com emoções destrutivas de um jeito simples e prático. Desenvolvendo habilidades para encarar suas feridas emocionais, se tornando a sua própria curadora.

Enquanto todos nós temos um armário de remédios para os males físicos, ninguém possui uma farmacinha para os males emocionais. Acontece que essas feridas emocionais são tão ou mais frequentes do que os males físicos. 

Em três dias, ao vivo, vou apresentar dois tratamentos para os principais males psicológicos, promovendo o bem-estar emocional.

No total, faremos 10 práticas para que você aprenda a lidar sozinha(o) com algumas das adversidades emocionais mais comuns: pensamentos obsessivos, preocupação, insegurança, medo, perda, frustração, estresse, sentimento de fracasso, rejeição, culpa e solidão.

A farmacinha será oferecida nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, às 20:00 horas

Entre no grupo de WhatsApp para receber todas as informações, incluído os links das aulas. Inscreva-se e ganhe o seu kit de saúde mental que você poderá levar para sua vida inteira!

QUEM É A SUA TREINADORA

Sou Neusa Tamaio, terapeuta integrativa e instrutora de mindfulness. Criadora do @jardim_consciente que no momento reúne 327 mil seguidores.

Sou especialista na cura da criança interior e traumas, já treinei mais de 8 mil mulheres.

Reuni neste workshop gratuito as práticas mais assertivas para cura de feridas emocionais que aplico nas minhas pacientes de consultório.

A minha missão é te ajudar para que você se ajude a ser a sua própria curadora. 

Eu vejo você, eu vejo a sua criança interior ferida.
Espero você no workshop.

Todos os direitos reservados

ESTAMOS QUASE LÁ...

ESTAMOS QUASE LÁ..

ESTAMOS QUASE LÁ...